Renata Lujan – Câncer de Mama Metastático

Em 2011, descobri o câncer de tireoide, fiz a cirurgia, operei e me curei, 10 meses depois, comecei a organização do meu casamento: igreja, festa, vestido e véu quilométrico, depois de tudo pronto, estava há 4 meses do tão esperado dia, recebi o diagnóstico para câncer de mama, foi um choque!

Até hj me lembro da reação do meu namorado ao ouvir q eu estava doente, choramos muito, ele me disse q nada mudaria, q nosso casamento aconteceria, e q juntos iríamos até o fim. O amor da minha família, do Rafa e dos amigos, me fortalecia a cada etapa do tratamento. Me casei usando peruca, usei todos os recursos para estar bem no casamento. As pessoas normalmente se casam e vão pra lua de mel, eu me casei, e fui pro hospital fazer a 5° sessão de quimioterapia, tivemos nossa lua de mel depois de 1 ano e meio, e pensem q isso foi ruim?! Não!!

As vezes o pior nos traz oportunidades de refletirmos sobre nossa vida e assim aprendemos a viver melhor com o q possuímos. Hoje continuo me tratando, descobri em 2015 que tenho metástase no fígado e ossos, sigo firme, com muita fé em Deus, fé na vida, fé no amor!!!

Tenho um Instagram onde compartilho o dia a dia do tratamento do câncer metastático: @paliativas

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.