O que é Oncocard?

E o que o câncer pode fazer por você?

Antes que você vá pensando… “Ahhhh, ele pode taaaanta coisa…” E ser tudo ruim: me dá um medo que me “pelo”, arrancar um pedaço de mim, me fazer ficar careca, me afastar da comidinha japonesa nossa de cada dia, do desejo de ser mãe e até do sonho de ser uma velhinha fofa de cabelo roxo e bochechas rosas, mas…  Não é sobre coisas ruins que falaremos hoje. Pois é, por mais louco que possa parecer, o câncer consegue trazer coisas boas.

E não, não é nada muito filosófico, tipo amadurecimento pessoal, valorização do espiritual, (re)aproximação de alguma religião ou ressignificação do que realmente importa na vida. Essas coisas são sim muito importantes e acontece tudo isso e ainda mais, mas o assunto de hoje é fútil mesmo. É algo que mistura blog de moda, viagem, beleza e quiça culinária num só assunto. Pode ser melhor?

Eis que lhes apresento o Oncocard!

Mas que diachos é esse treco?

Quando você se descobre com câncer, acontece tudo aquilo que citei acima. A parte ruim e a parte boa. Mas isso fica muito no mundo do “impalpável”, do abstrato… O Oncocard traz para nós, queridas pacientes (Acho que vou até mudar o tom e virar blogueira de moda: Meninaaaaas! Curtiu? Dá um like aqui!), tudo aquilo que podemos pegar, sentir, comer (nem tudo…snif!), usufruir… E o melhor: é aceito por quase todos os amigos, familiares, conhecidos, vizinhos, colegas de trabalho, colégio e até na creche se você passou por uma. Basta falar a frase mágica “estou tratando um câncer”, que tudo muda…

Quer comer pizza com chocolate e banana numa 2ª de tarde? Pode!

Quer ficar em casa, mas está um dia lindo? Pode!

Não quer sair porque está chovendo? Pode! Quer sair e está chovendo? Se protege e pode!

Quer um gorro com orelhas? Pode! Vai ficar ridículo? Vai, mas pode!

Quer passar o dia na cama? Só hoje? Pode!

Não quer falar com ninguém? Pode! Quer todos os amigos juntos? Pode!

Quer uma peruca de cada cor? Divide, parcela, vende o rim (se ele estiver “bom”) e pode!

Quer um lenço de onça? Pode!

Quer chorar sem motivo? Pode!

Quer ir até à praia/serra/parque só para sentir “cheirinho de natureza”? Pode!

Quer colo e cafuné? Pode e deve!

E o melhor! O Oncocard é aceito por totais desconhecidos também. Apareça com um lenço pela rua que a maior parte das pessoas passa a te tratar melhor e ser solícita. Ah, vá lá… Nem todas. Mas o Oncocard te permite xingá-las (mentalmente se não quiser apanhar) também.

Oncocard. Aceito pelas melhores pessoas do ramo.

E com a melhor moeda de troca do mundo: o amor.

Use, mas sem abuso. Porque até o Oncocard tem limites.

Comentários