Meninas de Peito vivem dia de modelo em ação do Outubro Rosa

Em outubro/16, seis de nossas Meninas de Peito tiveram um super dia  de princesa, com direito a make profissional, look glamour, mimos, fotógrafos e paparicos.

A ação foi idealizada pela Agência da Moda, em parceria com as marcas Ouro Prata, Romanel, Teodora e Cotton Colors. A Agência disponibilizou o estúdio para ambientação e realização das fotos e vídeos. Além das marcas parceiras, essa ação contou com o apoio das maquiadoras Alessandra Maloupas, Gabi Tikerpe e Patricia Lima, responsáveis pelo embelezamento das Meninas de Peito Renata Lujan, Michelle Nascimento, Roberta Perez, Ana Michelle Soares, Dayana Amaral e Kelly Cruz Silva.

“O câncer de mama tem cura se detectado precocemente. Ele não escolhe idade e nem classe social, portanto, todas as mulheres devem sim se tocar e perceber os problemas diferentes apresentados pelo seu corpo e sempre procurar seu médico”, alerta Renata Lujan, uma das participantes da ação.

A campanha promovida pela Agência da Moda é uma forma de despertar a consciência para esse tipo de câncer que atinge mulheres de todo o Brasil e no mundo.

Confira o making of produzido pela agência:

Site: www.agenciadamoda.com.br

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.