Anelisse Belusso – Osteossarcoma Metastático

Vim aqui testemunhar pra vocês a minha CURA do câncer após metástases. Eu vi que muitas de vocês agem que se fosse o fim, mas não é por menos, já que até os médicos desmotivam a gente né?
Eu tinha 10 anos quando tive o meu primeiro câncer. Sentia muitas dores na perna. Raio-X. Correria. São Paulo. Osteossarcoma no femur esquerdo. A massa tumoral cresceu rápido, em ummês já estava do tamanho da palma da mão, logo acima do joelho. Três sessões de quimio por mês, durante nove meses. Não dava nem pra me recuperar pra próxima sessão. Metástases. Correria de novo. Preparação do pulmão para a cirurgia dos dois lados. Eram 3 tumores. Sucesso. Drenos enooormes dos dois lados por vários dias.

Mais quimio.

Cirurgia na perna. Regeição de prótese interna para substituicão de osso danificado. Coma por quase um mês. Amputação. Despedida. Os médicos esperavam o pior. “Sinto muito, mas de amanhã ela não passa”. Meu pais oravam.

Eu vi a “luz no fim do túnel” literalmente.
Tive experiencias sobrenaturais.

No outro dia eu acordei e me tornei um milagre admitido pelos médicos. Recebi alta completa em 2009. Fiz natação durante a adolescencia. ♡

E hoje tô aqui, 17 anos depois, pra testemunhar a vitória pra vocês!

Não percam as esperanças! Que Deus fortaleça a fé de vocês! ^^)

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.