Alaine Salles – Câncer de Mama

Sim, eu venci o Câncer!

Com o coração dilacerado, me vi na iminência de retirar uma mama…
Foram dias de intermináveis sessões de Quimio e Radioterapia; de noites mal dormidas; de medos; de incertezas e, no final, cumpriu-se a promessa de DEUS na minha vida de que:

“NÃO TEMA, PORQUE EU SOU CONTIGO, NÃO TE ASSOMBRES, POIS EU SOU O O TEU DEUS, E EU TE SUSTENTO E AJUDO COM MINHA DESTRA FIEL!!”

Uma doença como o Câncer nos faz despertar para valores que desconhecíamos e, pasmem, tem a capacidade de UNIR: unir a família, unir os esforços, unir os sonhos!!
Por pior que seja esta doença, sinta-se abençoado, pois DEUS está te dando a oportunidade de rever conceitos; repensar os sonhos e redefinir caminhos.
Não desista de lutar!
Não deixe de acreditar que DEUS tem um o propósito para sua vida!
Se agarre na idéia de que SUA VIDA VALE MUITO e só agora você se deu conta disso.
Você tem o poder da cura!!!
JESUS disse que todo aquele que tiver FÉ do tamanho de um grão de mostarda será capaz de mover montanhas… Eis a sua montanha!! Remova-a de seu caminho…
Para isso, basta que queira e acredite; tenha FÉ!!!
Vencer o Câncer depende de uma única pessoa: VOCÊ!!
Deixe que DEUS, que habita dentro do seu coração se manifeste e verá que tudo pode… Não por você, mas por honra e glória Daquele que desenhou a mim, a você e a tudo o que existe além do Céu ou debaixo da Terra.
O Câncer assusta!

Mas existem outros tipos de Câncer que necessitam ser combatidos… Cânceres que NÃO unem, muito pelo contrário, afastam: o Câncer da INTOLERÂNCIA; o câncer do PRECONCEITO; o câncer dos males causados pelo ÁLCOOL… Muito pelo contrário, o que se vê, é a degradação das relações; o avanço do desrespeito; o fim das famílias.
Muito mais difícil que o Câncer propriamente dito, estes tipos de câncer matam de forma lenta toda e qualquer possibilidade de amor; de união; de afeto pois os que se vêem nessas situações, dificilmente se reconhecem como doentes e preferem colocar a culpa de seus descaminhos nos que estão a sua volta.
É preciso que se ame mais.

Que nos aproximemos mais e mais do nosso próximo para que todos nós nos sintamos amados e protegidos; amparados e ajudados; fortes e capazes de suportar a tempestade, por pior que ele seja e por mais medo que tenhamos!!
Todo CÂNCER tem cura!
Mas necessita CORAGEM!!
É NO CALOR DO FOGO QUE SE FORJA O AÇO!!!

Comentários